CIDADES

min de leitura - #

Acidente com cinco veículos deixa dois mortos na PR-082

Da Redação

| Edição de 05 de outubro de 2022 | Atualizado em 05 de outubro de 2022
Imagem descritiva da notícia Acidente com cinco veículos deixa dois mortos na PR-082

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Duas pessoas morreram e quatro ficaram  feridas - uma com gravidade - em um acidente que envolveu cinco veículos na PR-082, em trecho entre os municípios de São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí. 

As vítimas, dois homens de 52 e 47 anos, moradores de São João do Ivaí, estavam em um Fiat Uno que se envolveu em uma colisão com uma carreta carregada de óleo vegetal. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Uno, um Fiat Strada, um caminhão e uma caminhonete F-1000 seguiam no mesmo sentido. 

O acidente aconteceu por volta das 18h30 de ontem. “O que apuramos  preliminarmente foi que trânsito estava lento, chovia e houve um engavetamento entre os veículos”, afirmou ontem à noite, do local do acidente, o   sargento Rildo Valensola. 

Segundo ele, a carreta era o único veículo envolvido que seguia no sentido contrário. Após a colisão com o Uno onde estavam as vítimas, a carreta acabou atingindo uma árvore e ficou atravessada na rodovia. Outros veículos envolvidos também saíram da pista. O motorista da carreta ficou ferido com gravidade e foi resgatado pelo Samu. Ontem à noite não havia maiores informações a respeito do seu estado de saúde e para qual hospital ele havia sido encaminhado. 

Segundo a PRE, houve outros registros de feridos, mas com menor gravidade. O acidente causou vazamento de óleo e a pista foi totalmente interditada nos dois sentidos, até que fosse feita a limpeza do asfalto e a retirada da carreta, o que deveria ocorrer no início da madrugada, segundo a PRE. 

O Instituto Médico Legal e a Polícia Civil foram acionados.