CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

LULA COM CHUCHU

Da Redação

| Edição de 09 de maio de 2022 | Atualizado em 09 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia LULA COM CHUCHU

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Lula com chuchu

A chapa foi lançada: Lula e Alckmin para disputar a presidência. O PT aposta no vice Alckmin para tentar ganhar em São Paulo, o maior eleitorado do Brasil.

Eleição parada

A eleição para o governo do Paraná está parada na espera das convenções, que acontecem entre 20 de julho a 5 de agosto. Ratinho Júnior, Roberto Requião, e Cesar Silvestri são os candidatos até o momento.

Gastar

Os partidos políticos começam a preparar suas equipes para começar a gastar o Fundão eleitoral de 4,9 bilhões, bem acima o de 2018, que foi 1,7 bilhão de reais. Com tanto dinheiro, os partidos começam a contratar suas equipes de marketing e estrategistas eleitorais para criar campanhas competitivas.

Junior do Hospital

O prefeito Júnior da Femac usa este nome por causa da empresa da sua família, que fez Júnior ficar conhecido na política como Júnior da Femac. Júnior pode terminar seu mandato como Júnior do Hospital, fazendo o tão sonhado hospital Apucarana. Júnior pode virar Júnior do Hospital, o prefeito que fez o hospital.

Vota Apucarana

Há mais de 30 anos, Apucarana não tem um representante na esfera federal. Em 2022, a cidade pode e tem todas as condições para eleger um deputado federal. Vamos todos amadurecer essa ideia e pensar regionalmente na oportunidade de termos um representante genuinamente apucaranense na Câmara Federal. Pensem nisso.