CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

VOLTA DAS MÁSCARAS

Da Redação

| Edição de 16 de maio de 2022 | Atualizado em 16 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia VOLTA DAS MÁSCARAS

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Volta das máscaras

Comentei aqui na coluna que os alunos da cidade São Paulo voltaram a usar máscaras nas salas de aulas. Agora as máscaras estão mais próximas. A 54km, em Londrina, a prefeitura divulga um documento de recomendação para volta do uso das máscaras nas escolas. Prevenção ou aviso que a pandemia não foi embora.

Terceira via

Esta semana decide quem será o candidato da terceira via. PSDB, MDB e Cidadania escolhem um candidato para ser a terceira a via. Dória e Simone Tebet são os favoritos. O partido União Brasil caiu fora do grupo e deve lançar Luciano Bivar.

Briga nos estados

Fechar coligações a nível nacional é fácil, o difícil para os candidatos Lula e Bolsonaro é acertar os candidatos a governo e senadores em cada estado. Há muita briga entre os partidos a nível estadual.

Beto Richa

O ex-governador Beto Richa esteve em Apucarana e visitou o grupo Tribuna do Norte. Em sua entrevista, Richa foi firme ao dizer que governo Ratinho Júnior ainda colhe frutos de investimentos do governo anterior e que é fake news dizer que o estado não teve obras viárias nos últimos vinte anos.

Vota Apucarana

93.659 eleitores estão aptos a votar em Apucarana nas eleições de 2022. Se 70% dos eleitores votarem em candidatos locais para deputado federal e deputado estadual, a cidade pode fazer um estadual e um deputado federal. Só depende dos eleitores de Apucarana. VOTA Apucarana, só assim a cidade será respeitada e ouvida a nível estadual e federal.