CIDADES

min de leitura - #

Homem de 46 anos é assassinado a tiros no Jardim Colonial

Da Redação

| Edição de 23 de dezembro de 2024 | Atualizado em 23 de dezembro de 2024

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem de 46 anos foi executado a tiros na noite de anteontem no Jardim Colonial 2, zona leste de Apucarana. A vítima, identificada como Lindomar Aparecido Izabel, foi atingida quando caminhava na rua.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o assassinato aconteceu na Rua Serafim Morsiani, por volta das 22 horas.

Uma testemunha afirmou aos policiais que ouviu diversos disparos de arma de fogo e, quando saiu na via para ver o que estava acontecendo, encontrou Lindomar caído no chão. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito.

Os autores dos disparos seriam dois homens que estavam em uma motocicleta de cor vermelha, com tanque quadrado. Testemunhas também relataram para a PM, que a moto estava sendo “escoltada” por dois carros: um veículo Volkswagen Voyage e um Chevrolet Astra. A suspeita é que esses veículos estavam dando apoio aos atiradores.

A vítima, que era natural da cidade de Rio Bom (PR), possuía passagens na polícia. Conforme informações iniciais, Izabel teria envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) esteve no local do crime para dar início às investigações.

O corpo de Lindomar foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre a prisão de suspeitos.