ESPORTE

min de leitura - #

Apucarana Futsal recebe o Terra Boa no Lagoão

Vitor Flores

| Edição de 28 de março de 2025 | Atualizado em 28 de março de 2025

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Neste sábado (29) à noite, o Apucarana Futsal volta a jogar no ginásio do Lagoão pela Série Prata do Campeonato Paranaense. Em confronto válido pela terceira rodada do torneio estadual, o Dragão do Norte recebe o Terra Boa Futsal, a partir das 19h30.

O time comandado por Wilton Batista ainda não conseguiu a primeira vitória. Na rodada de estreia, o Apucarana Futsal ficou no empate por 3 a 3 contra o Guaíra no Lagoão. Já na segunda partida da competição, empatou Fazenda Futsal, jogando fora de casa. O clube apucaranense tem dois pontos na tabela, os mesmos do adversário deste fim de semana.

Durante a semana, o Apucarana anunciou a contratação de Jean Carlos, 24 anos, que atua como ala e fixo. “Prazer enorme estar chegando no Apucarana. Chego com muita vontade de mostrar meu trabalho e ajudar meus companheiros e a equipe nos objetivos da temporada”, disse o jovem no anúncio.

Ele tem passagens pelo Tapejara, Cianorte, Apaf Floripa, Coronel e Palmas.

Os ingressos estão sendo vendidos de forma antecipada a R$ 10,00 nos seguintes estabelecimentos: Camisa 10; Sport Center; GRG; Barbearia Parra; Padaria Brasil; e Mercado Polo (Pirapó). Ingressos também serão vendidos minutos antes do jogo, no Lagoão, a R$ 20,00. Idosos tem acesso gratuito ao ginásio para assistir à partida.

Os outros jogos da rodada são: Coronel Futsal x Xavantes; Palotina Futsal x São Joseense; FAC Futsal x Guaíra Futsal; Dois Vizinhos Futsal x Palmas Futsal; e Santa Helena Futsal x Paraná Clube.

SÉRIE BRONZE

Cafeeira do Marquinho, de Cambira, também joga neste fim de semana, mas pela Série Bronze da competição. A equipe estreia neste sábado (29/03), às 19 horas, no Ginásio de Esportes Lacerda Braga, o Lacerdinha, em Paranavaí, contra o São Lucas. A partida é válida pelo Grupo C, que também conta com Sabáudia, Astorga, Loanda e Seleto/Maringá. (VITOR FLORES)