OPINIÃO

min de leitura - #

Curisco na Política

DA REDAÇÃO

| Edição de 19 de junho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

500 mil 

Infelizmente, o número de mortos no Brasil atinge 500 mil neste sábado. Segundo estudos publicados, cada vida interrompida pela COVID perdeu em média 18 anos de um futuro que nunca irá conhecer. Famílias destruídas, sonhos que nunca serão realizados.

Apucarana
Em Apucarana são mais de 400 mortos e mais de 15 mil casos confirmados. A vacinação avança e a população precisa ficar em casa e, quando precisar sair para trabalhar, mantenha o distanciamento social e lave as mãos.

Dobrada
As candidaturas de Beto Preto federal e Paulo Vital estadual caíram como uma bomba na oposição. Vital irá tirar votos de muita gente, principalmente dos deputados atuais. O candidato derrotado nas urnas, Rodolfo Mota estaria repensando sua candidatura para deputado estadual, uma vez que, em caso de derrota, estaria dando adeus a política. Já o vereador Lucas Leugi irá para federal , disputando com Beto Preto.

Rotatórias
Começa nos próximos dias a rotatória da Igrejinha perto do novo Muffato. A obra irá melhor muito o trânsito naquela região, que irá receber um grande fluxo de veículos com o novo mercado Muffato.

Casas

As 520 casas do conjunto Fariz Gebrim, que estão 90% prontas, serão entregues no começo de 2022. A obra da estação de esgoto necessária para que as casas sejam entregues, já começou ser feita pela Sanepar. O prefeito Júnior da Femac tem feito todos os esforços para entregar as casas para população que tanto precisa.