OPINIÃO

min de leitura - #

Curisco na Política

DA REDAÇÃO

| Edição de 24 de junho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Sexo no Lagoão 

Em plena pandemia, se não fosse trágico, seria cômico

Poim e os animais
O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Poim, visitou o Canil Municipal, preocupado com resgate dos cães e gatos nesta época de pandemia. Poim foi ver de perto o trabalho da equipe especializada nos cuidados com os pets. Com a pandemia, muita gente tem abandonado seus animais e cabe ao poder público o cuidado com eles.

Saneamento básico
Apucarana está entre as melhores cidades do sul do Brasil em saneamento básico. No ranking de 1.868 municípios pesquisados do País , Apucarana está no topo. A cidade está em nono no Paraná e em 11º no sul do Brasil em saneamento básico.

Música no Fantástico
O PSL de Apucarana, presidido pelo candidato derrotado nas urnas Rodolfo Mota, acaba de perder mais uma ação na Justiça Eleitoral. O partido queria reverter o resultado da eleição, alegando que o prefeito Júnior da Femac, eleito com 17 mil votos de vantagem teria usado o slogan ‘Vamos em Frente’ na administração e também na campanha. O slogan usado na campanha foi “Quem é Beto Preto vota Júnior”. A juíza Márcia Pugliesi julgou improcedente o pedido do PSL. Está é a terceira derrota na Justiça Eleitoral do PSL de Rodolfo, que já pode pedir música no Fantástico.

Dinheiro para o setor de eventos
A prefeitura de Apucarana libera a partir de amanhã cerca de R$ 1 milhão do programa de auxílio emergencial do setor de eventos. São 107 empresas e pessoas físicas cadastradas para receber o benefício de até R$ 10 mil. A grana irá aliviar o setor de eventos da cidade.