OPINIÃO

min de leitura - #

Curisco na Política

DA REDAÇÃO

| Edição de 24 de setembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Balneário Camboriú maior
A praia de Balneário Camboriú, uma das mais visitadas pelo povo do Paraná, está ficando maior, ganhando mais areia, mais espaço e conforto para os turistas. Uma obra pública de 70 milhões de reais. Os hotéis já estão com 80% de sua capacidade de reservas lotados para temporada.

Fim das coligações
O Senado acabou de vez com as coligações dos partidos para as eleições de deputados e vereadores. Agora, cada partido irá fazer seus votos e eleger seus candidatos. Outra mudança na nova lei eleitoral para 2022 são as posses dos eleitos. Presidente toma posse dia 5 de janeiro e os governadores, dia 6. Todos poderão comemorar o réveillon com suas familias.

Queiroga com covid
O ministro da saúde do Brasil, Marcelo Queiroga irá ficar de quarentena em Nova York por 14 dias em um hotel de luxo. Custo de quase 50 mil reais. Já a comitiva de 50 pessoas que viajaram ficará de quarentena em Brasília.

Até que enfim 

Com mais de 70% das obras prontas, Apucarana irá ficar livre do piscinão da UPA, como é conhecido o alagamento formado a cada chuva forte. O prefeito Júnior da Femac quer entregar a obra ainda este ano, antes das chuvas do verão.