ESPORTES

3min de leitura - #

Apucarana e União disputam liderança na Divisão de Acesso

Raul César dos Reis

| Edição de 08 de junho de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, Assine Tribuna do Norte.

Com promessa de uma grande partida, Apucarana Sports e União, de Francisco Beltrão, jogam hoje, às 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela primeira rodada do returno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

O zagueiro Vidal retorna ao Apucarana Sports | Foto: Sérgio Rodrigo

Em jogo está a liderança isolada do Grupo C. União e Apucarana somam seis pontos e quem vencer dará um passo muito importante rumo a classificação para a fase semifinal.

Vindo de vitória por 1 a 0 sobre o Batel em Guarapuava, o Tricolor está confiante para o duelo e espera pela presença maciça do seu torcedor.

O técnico Norberto Lemos, do Apucarana, não poderá utilizar o volante Welton, expulso no último final de semana. Na vaga do atleta suspenso o treinador confirmou a entrada de Rafael, jogador importante na Terceira Divisão do ano passado. Ele jogará ao lado de Paulo Henrique, Renan e Thiago Almeida, que é um dos artilheiros da Segundona com seis gols.

Também desfalcam o Apucarana o lateral-esquerdo Jeferson e o atacante Luiz Sartori, entregues ao departamento médico. Em compensação conta com o retorno do zagueiro Vidal, que cumpriu suspensão. Ele volta no posto de Diego Felipe.

O União, que na rodada passada perdeu por 2 a 1 para o Rolândia no Norte do Estado, tem cinco desfalques: Casemiro, Leonardo, Willian, Luan e Xavier. Os três primeiros estão machucados e dois últimos suspensos.

A partida será arbitrada por Felipe Gomes da Silva, sendo auxiliado por Arestides Pereira da Silva Júnior e Jefferson Bassani.

O Apucarana Sports jogará com Pablo; Romário, Vidal, Douglas e Cayque; Paulo Henrique, Rafael, Thiago Almeida e Renan; Roberto e Diego Paulista.

O União vai atuar com Marcos Paulo; Diego Fiuza, Samuel, Marcelo Sendenski e Higor; Sorbara, Rodrigo Ost, Sato e Jeferson; Marcelo Régis e Furlan.

VEJA MAIS