ESPORTES

3min de leitura - #

Com mudanças, Apucarana Sports tenta reagir na Taça Federação

Raul César dos Reis

| Edição de 15 de setembro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, Assine Tribuna do Norte.

Com muitas modificações na equipe, o Apucarana Sports tenta reagir na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), Sub-23. Agora com o comando de Toninho Santos, que substituiu Claudemir Sturion nesta semana, o Tricolor vai enfrentar o Batel hoje, às 11 horas, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, pela terceira rodada do returno da competição.

O zagueiro Cayque volta ao Apucarana Sports - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Os dois times vêm de derrotas na taça. Em casa na rodada passada o Apucarana perdeu de 6 a 0 para o Nacional, de Rolândia, resultado que derrubou Sturion, enquanto o Batel perdeu por 2 a 1 para o São Joseense em São José dos Pinhais.

O Tricolor não terá os titulares João Lucas, Vidal, Sheldon e Somália. Os três primeiros estão suspensos e o volante rescindiu contrato. Também está descartado o meia Gabriel, expulso na derrota para o Nacional.

Em compensação o time terá a estreia do zagueiro Pedro, que atuará improvisado na lateral-direita, e do volante africano Mamoudou. Quem volta ao time é o atacante Mirandinha, recuperado de contusão.

No primeiro turno em Apucarana, Apucarana e Batel empataram por 1 a 1. O zagueiro Marcos Paulo fez para o Batel e Mirandinha empatou para o Tricolor.

O jogo terá a arbitragem de Osvaldo Massafera Júnior, sendo auxiliado por Giovani Marcos Matielo e Eder Andrade.

O Batel joga com Matheus; Gabriel Silva, Sávio, Jhonatan e Carlos; Jeferson, Victor, Rhuan e Gabriel Sercovny; Russo e Dudu.

O Apucarana atua com Willian; Pedro, Rogério Alemão, Cayque e Jeferson; Mamoudou, Giovani e Ayran; Mirandinha, Elton e Felipe Renan.

VEJA MAIS