ESPORTES

3min de leitura - #

Em crise no Brasileirão, São Paulo anuncia retorno do meia Hernanes

Gazetapress

| Edição de 20 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, Assine Tribuna do Norte.

Em meio à turbulência, o São Paulo trouxe ontem uma novidade aos torcedores tricolores: o retorno do meia Hernanes. O jogador foi anunciado pelo clube paulista pelas redes sociais. Depois de deixar a Juventus, o atleta se transferiu ao Hebei Fortune, da China, onde ficou por menos de seis meses.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Hernanes deixou o Tricolor em 2015, quando recebeu proposta para jogar o futebol italiano, na Lazio. Depois deste clube, o jogador teve passagem ainda pela Inter de Milão e Juventus.

Após deixar a Juve, Hernanes foi levado para se aventurar no futebol chinês, do Heibei Fortune, onde chegou no início de fevereiro deste ano e saiu agora por empréstimo de um ano aos tricolores.

Hernanes ficou apenas seis meses no Hebei Fortune, na China | Foto: Divulgação

Segundo o presidente do clube tricolor, Hernanes chega para agregar neste momento difícil do São Paulo.
“Hernanes é um ídolo do São Paulo, um extraordinário jogador e um atleta exemplar. Tenho certeza de que nos ajudará muito nessa caminhada. Seja bem-vindo à sua casa, Hernanes”, afirmou.

Além de Leco, o diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti também avaliou o retorno do meia. “A qualidade que Hernanes agrega ao time é proporcional ao que ele representa com sua conduta profissional e amor ao São Paulo”, disse.

Hernanes é mais um da leva de reforços que acabaram de integrar ao elenco. Além dele, Jonatan Gómez, Arboleda, Aderllan e Petros também se juntaram ao grupo neste meio de temporada.

ADERLLAN
Após anunciar o meio-campista Hernanes, o São Paulo recebeu mais uma boa notícia relacionada aos seus reforços para o Campeonato Brasileiro. O zagueiro Aderllan entrou no BID da CBF e está regularizado. O defensor ainda precisa retomar sua melhor forma física, após período de férias por conta do fim da temporada europeia. Ele defendia o Valencia, da Espanha.

VEJA MAIS