ESPORTES

min de leitura - #

Estado repassa materiais esportivos para Ivaiporã

Da Redação

| Edição de 21 de fevereiro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.



O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral (PSL), esteve em Curitiba, nesta quarta-feira, quando recebeu materiais esportivos do Governo do Estado, por meio do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE), numa solenidade realizada no Ginásio Tarumã. 
O ato contou com a presença de prefeitos, vereadores, secretários e diretores de Esporte de 25 municípios que foram sedes dos Jogos Abertos e da Juventude em 2019.
A entrega dos materiais esportivos para Ivaiporã, que somam R$65 mil, se deu em virtude da realização dos Jogos Abertos do Paraná/2019. Além de Ivaiporã, outros 25 municípios receberam materiais esportivos por sediar jogos oficiais. 
O prefeito Miguel Amaral agradeceu ao Governo do Estado pela parceria estabelecida com a Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Esporte, e afirmou que se trata de importantes equipamentos que irão fortalecer as equipes esportivas do município. “É importante receber eventos esportivos oficiais, porque fortalece o esporte no município, valoriza os atletas e divulga Ivaiporã”, analisou Miguel Amaral. (EDITORIA DE ESPORTES