CIDADES

min de leitura - #

Festa de 57 anos de Ivaiporã recebe grande público

Ivan Maldonado

| Edição de 19 de novembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


Cerca de 50 mil pessoas passaram pelo Estádio Municipal Manoel Fernandes Silva durante os quatro dias de comemoração do aniversário de 57 anos de Ivaiporã. A festa, realizada pela Prefeitura e o Lar Santo Antônio com apoio da Câmara de Vereadores e da Universidade Estadual de Maringá (UEM) foi encerrada ontem.

Imagem ilustrativa da imagem Festa de 57 anos de Ivaiporã recebe grande público


Entre as principais atrações, a festa trouxe shows gratuitos das duplas Pedro Henrique e Fernando; Cowboy e Cuiabá, Zezé di Camargo e Luciano que animaram o público com grandes sucessos. A festa contou ainda, com parque de diversões e praça de alimentação. 
No encerramento ontem, feriado municipal, após o almoço que aconteceu às 12 horas, o município recebeu o “Minha Cidade é Massa”, evento realizado pela Rede Massa em parceria com a prefeitura municipal, que previa como atrações a artista local cantora Fernanda Brito e o show nacional com a dupla Rick e Renner. 
Para o prefeito Miguel Roberto do Amaral (PSDB), uma grande festa que ficará marcada na história da cidade. “Nosso contentamento é porque conseguimos realizar uma festa voltada para o povo e a comunidade prestigiou. Buscamos fazer o melhor, um presente que oferecemos à todos ivaiporãenses”, comentou. 
Ainda segundo o prefeito, passaram pelo estádio municipal nos quatro dias de festa aproximadamente 50 mil pessoas. “Só no show do Zezé di Camargo e Luciano tivemos em torno de 25 mil pessoas. Também não poderia deixar de agradecer os moradores dos municípios vizinhos, que prestigiaram e comemoraram conosco o aniversário de Ivaiporã”,  completou Miguel Amaral.  (IVAN MALDONADO)