CIDADES

min de leitura - #

Padre Mazotti reúne 8 mil em Jd. Alegre

IVAN MALDONADO IVAIPORÃ

| Edição de 25 de abril de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O sacerdote, escritor, cantor e apresentador de rádio e tv Padre Reginaldo Manzotti lançou anteontem (23) em Jardim Alegre o livro O Poder Oculto. Aproximadamente 8 mil pessoas da cidade e do Vale do Ivaí prestigiaram o evento considerado por muitos fiéis católicos, um show de evangelização. O bispo da Diocese de Apucarana, dom Carlos José de Oliveira, empossado no início do mês, participou do evento. 

Padre Reginaldo Manzotti disse que o objetivo do livro é catequizar e estimular o discipulado. “Eu queria que nesse livro as pessoas percebessem que Deus faz, mas sem o homem Ele não quer nada. Portando, exatamente essa porção, é que as pessoas devem fazer consigo mesmo, num processo de descobrimento, de desenvolvimento espiritual, de disciplina, encorajamento e empoderamento. É essa a proposta”. 
O bispo Dom Carlos lembrou do aniversário de Jardim Alegre, que será comemorado no próximo dia 28. “É uma alegria estarmos aqui, exatamente para prestigiar Jardim Alegre que estará comemorando em breve seus 55 anos e o padre Reginaldo Manzotti que, através do seu carisma, evangeliza multidões”. 
Padre José Natalício da Silva, da Paróquia Nossa Senhora do Rocio de Jardim Alegre, destacou o trabalho de toda a comunidade para a realização do evento. “Tivemos uma comunidade unida para que isso acontecesse”. 
O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan também se mostrava muito feliz em receber o evento. (IVAN MALDONADO)