CIDADES

min de leitura - #

Troféu “Mulheres de Ouro” homenageia 9 apucaranenses

Da redação

| Edição de 21 de agosto de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Acontece na próxima quinta-feira (23), no Clube de Campo Água Azul, em Apucarana, a 6ª edição do Troféu Mulheres de Ouro. Nove mulheres de oito segmentos da sociedade serão homenageadas com troféus pelo espírito de luta e pelo perfil de sucesso como empreendedoras. Na ocasião, também será empossada a nova diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), para o biênio 2018/2020.

Imagem ilustrativa da imagem Troféu “Mulheres de Ouro” homenageia 9 apucaranenses

O evento é uma realização conjunta da Câmara da Mulher, do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e do Sistema Fecomércio PR, e conta com o apoio do Sicoob e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia). 
Segundo Rosana Gasparotti, presidente da Câmara da Mulher, um dos principais objetivos da entidade é justamente o de valorizar, incentivar e apoiar publicamente o trabalho das mulheres. Nesta edição, serão homenageadas mulheres que se destacam nas áreas de Cultura, Ação Social, Educação, Saúde, Indústria, Comércio, Esportes e Prestação de Serviços.
Aída Assunção, presidente do Sivana, lembra que o prêmio, concedido a cada dois anos, é um reconhecimento às mulheres que acreditam no trabalho como forma de se construir uma sociedade mais justa e fraterna. “Mas a proposta vai além, uma vez que, ao destacar o exemplo de vida das pessoas homenageadas e o reconhecimento que a comunidade tem por elas, o evento Mulheres de Ouro transforma-se num estímulo às novas gerações”, assinala.

POSSE
Durante a solenidade, Rosana Gasparotti vai transferir a presidência da Câmara da Mulher para a empresária Vivian Marcato. A nova diretoria para o biênio 2018/2010 será integrada ainda por Sueli Camona Dias, vice-presidente; Rosangela Tormina da Silva, diretora de Comércio, Serviços e Turismo; Nilsa Christ, diretora de Responsabilidade Social, Ambiental, Cultural e de Sustentabilidade; Milceia Teixeira Rossi Flores, diretora de Capacitação e Desenvolvimento da Gestão Empresarial; Denira Caroline Gorla Hirata, diretora administrativa e financeira; Cristiane Ferragine Oliveira Silva e Rosana Gasparotti, diretoras de Marketing e Eventos.