POLÍTICA

3min de leitura - #

Eleitores de Lula comemoram nas ruas de todo país

Vladimir Platonow – Repórter da Agência Brasil (via Agência Brasil)

| Edição de 30 de outubro de 2022 | Atualizado em 30 de outubro de 2022
Imagem descritiva da notícia Eleitores de Lula comemoram nas ruas de todo país
Imagem descritiva da notícia Eleitores de Lula comemoram nas ruas de todo país

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, Assine Tribuna do Norte.

Assim que a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se confirmou, milhares de pessoas tomaram as ruas das principais cidades do país. Nas esquinas e nas praças, agitando bandeiras e gritando o nome do candidato vencedor, os eleitores comemoraram a eleição presidencial mais disputada da história do Brasil.

Apoiadores celebram a eleição do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva para seu 3° mandato, com vitória em 2º turno nas eleições 2022.

Apoiadores celebram a eleição de Lula - Fernando Frazão/Agência Brasil

No Rio de Janeiro, a alegria dos apoiadores de Lula era vista por toda a cidade. Na Cinelândia, tradicional ponto de manifestações políticas da cidade, e onde Lula realizou um dos seus maiores comícios durante a campanha, milhares de pessoas se reuniram desde o final da tarde, para acompanhar a apuração, transmitida em um telão e por meio de caminhões de som.

Notícias relacionadas:

A ansiedade e a tensão visíveis no rosto de todos, durante o tempo em que Bolsonaro permaneceu à frente, só se dissiparam, com muito choro e gritos, quando a vitória de Lula foi confirmada.