POLÍTICA

3min de leitura - #

Marcello Richa anuncia recursos para Marilândia

Edison Costa

| Edição de 16 de maio de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, Assine Tribuna do Norte.

contemplado com projeto na área esportiva
O presidente do Instituto Teotônio Vilela no Paraná (ITV-PR), Marcello Richa (PSDB), esteve no Vale do Ivaí no último sábado. Marcelo, que é filho do governador Beto Richa (PSDB), reuniu-se com lideranças políticas, empresariais e comunitárias em Marilândia do Sul e prestigiou a Festa do Milho de Mauá da Serra.


Em Marilândia do Sul, Marcello Richa foi recebido na residência do presidente da Câmara de Vereadores, Vinícius José da Costa, que é coordenador regional do PSDB na região. Do encontro participaram o prefeito Aquiles Takeda (PV), vice Walmir Peres e os vereadores Jean Bueno (PSB), Tatiane Martinez (PTB), Cradenil Shibao (PTB), Gentil Canedo Gomes (PV) e Joeli Gomes Damasceno (PHS), entre outras lideranças.
Marcello Richa anunciou ao prefeito Aquiles Takeda um investimento no valor de R$ 350 mil referente ao projeto “Campo de Futebol Society”, que deverá ser construído no início do segundo semestre. Takeda, Vinícius e demais vereadores agradeceram a Marcelo Richa pela intermediação do recurso junto ao governo do Estado.
Em Mauá da Serra, ao lado do prefeito Hermes Wicthoff (PTB) e demais autoridades, Marcello Richa prestigiou a 22ª Festa do Milho, um dos eventos turísticos de maior tradição do Vale do Ivaí. O tucano destacou a importância do agronegócio do Paraná, em especial a produção de milho, para a recuperação econômica do País.
“O Paraná vem batendo recordes na colheita e exportação de grãos, gerando emprego e renda em um período de crise no Brasil. O milho, que Mauá da Serra possui um dos maiores índices de produtividade do Estado, tem uma previsão de safra de 18 milhões de toneladas este ano, safra que abastecerá o consumo da agroindústria paranaense e permitirá excedente para exportação”, afirmou Marcello Richa.