POLÍTICA

3min de leitura - #

Senador Kajuru faz tatuagem de Alvaro Dias nas costas

Da Redação

| Edição de 21 de janeiro de 2023 | Atualizado em 21 de janeiro de 2023
Imagem descritiva da notícia Senador Kajuru faz tatuagem de Alvaro Dias nas costas
Imagem descritiva da notícia Senador Kajuru faz tatuagem de Alvaro Dias nas costas

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, Assine Tribuna do Norte.

O senador Jorge Kajuru (Podemos-GO), que fez aniversário nesta sexta-feira, publicou em uma rede social que fez uma tatuagem em suas costas (foto) com o rosto do também senador e colega de sigla, Alvaro Dias.

“Eu quero fazer aqui a minha homenagem, que eu prometi fazer na tribuna do Senado. Eu tenho palavra. Quero apresentar o meu jeito de agradecer a esse homem público que o Brasil inteiro respeita e admira. Eu só aprendi com ele a vida inteira. Viramos amigos, então, Deus me deu esse presente”, disse Kajuru no vídeo publicado.

Ao ver a tatuagem - única colorida de Kajuru -, Dias agradeceu a homenagem. “Essa é a maior demonstração de amizade que eu recebi até hoje. É uma honra para mim estar nessas costas aí. São as costas de um homem de bem”, disse.

Além do rosto de Dias, o corpo de Kajuru tem a imagem tatuada de outras personagens públicas que o senador admira, como a apresentadora Adriana Galisteu, a cantora Claudia Leite e o apresentador José Luiz Datena.

Nesta sexta, Dias publicou em sua rede social uma mensagem de aniversário para Kajuru. Na postagem, ele chama o senador goiano de “brilhante”. (ESTADÃO CONTEÚDO)