ESPORTES

min de leitura

Sob a batuta de Palmer, Chelsea derrota PSG para conquistar o mundo

(via Agência Brasil)

| Edição de 13 de julho de 2025 | Atualizado em 13 de julho de 2025

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Comandado pelo talentoso meia-atacante Cole Palmer, o Chelsea brilhou intensamente ao vencer o PSG por 3 a 0, em um espetáculo realizado no MetLife Stadium, em Nova Jersey, neste domingo (13). Essa vitória garantiu ao clube inglês o título da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, que contou com a participação de 32 equipes.

Esta conquista marca a segunda vez que o Chelsea levanta o troféu do Mundial de Clubes, tendo vencido anteriormente em 2021, em uma competição que contou com sete times.

O Show de Palmer

Desafiando as expectativas de domínio do PSG, que vinha como atual campeão da Liga dos Campeões e com performances impressionantes, o Chelsea dominou o primeiro tempo. O destaque foi Palmer, que marcou dois gols e deu assistência para outro. Aos 21 minutos, ele abriu o placar com um chute preciso após receber passe de Malo Gusto.

Oito minutos depois, Palmer ampliou a vantagem com um belo gol, após driblar a defesa e chutar com precisão. O PSG, tentando reagir, abriu espaços que foram aproveitados pelo Chelsea. Aos 42 minutos, Palmer lançou João Pedro, que marcou um golaço por cobertura.

No segundo tempo, o Chelsea manteve a calma e controlou o jogo, assegurando a vitória e o título.

Notícias Relacionadas



Com informações da Agência Brasil

MAIS LIDAS