CIDADES

min de leitura - #

Dono de conveniência é morto a tiros na zona norte

Vitor Flores

| Edição de 08 de abril de 2025 | Atualizado em 08 de abril de 2025

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite de ontem em Apucarana. O crime foi registrado por volta das 19h30 no Jardim Ponta Grossa, zona norte da cidade. A vítima foi alvejada na cabeça.

O crime aconteceu próximo a uma conveniência. Segundo informações preliminares, o homem baleado seria o proprietário do estabelecimento comercial próximo ao assassinato. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encontraram a vítima caída na calçada, já sem vida.

Segundo informações colhidas pela reportagem no local do assassinato, a vítima foi atingida com pelo menos um disparo fatal que atingiu a cabeça. Contudo, testemunhas afirmaram ter ouvido vários tiros, o que pode caracterizar o crime como possível execução.

A Polícia Militar (PM) isolou o local até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido detido apesar dos policiais militares terem realizado uma série de abordagens nas ruas próximas ao local do crime.

Até o fechamento desta edição, a vítima também não havia sido formalmente identificada pelas autoridades. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. (COM REPORTAGEM VITOR FLORES)