Mais um assassinato foi registrado na zona norte de Apucarana. Um jovem de 22 anos foi executado a tiros na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa, no final da tarde deste domingo (01), nas proximidades de uma conveniência. Rafael Robert Miranda Guedes morreu no local.
Homens em duas motocicletas se aproximaram da vítima, que estava na avenida com outras pessoas. Os garupas das motos desceram dos veículos e efetuaram os disparos contra o homem. A Polícia Civil (PC) investiga a motivação do crime.
Na sequência, três suspeitos foram presos durante diligências da Polícia Militar (PM). Equipes da PM, após análise de imagens de segurança de um comércio próximo ao local do crime que identificaram duas motocicletas – uma vermelha com um ocupante e outra vermelha e azul com dois ocupantes – envolvidas na execução. Segundo a polícia, a vítima teria sido atingida por pelo menos onze disparos.
As filmagens também mostraram um Chevrolet Cruze prata e uma motocicleta Honda Falcon cinza e preta, que supostamente davam apoio à ação, monitorando a vítima antes dos tiros. Durante as buscas, o Chevrolet Cruze foi avistado e abordado pelos policiais.
No veículo estavam três homens, de 21, 23 e 32 anos. O suspeito de 32 anos tinha contra si um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Os três ocupantes vestiam as mesmas roupas observadas nas filmagens obtidas pela polícia. Eles foram encaminhados para 17ª Subdivisão Policial (SDP).
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O rapaz é natural de Maringá.