ESPORTE

3min de leitura - #

Após dura derrota, Palmeiras treina de olho no Internacional

Da Redação

| Edição de 09 de novembro de 2023 | Atualizado em 09 de novembro de 2023
Imagem descritiva da notícia Após dura derrota, Palmeiras treina de olho no Internacional
Imagem descritiva da notícia Após dura derrota, Palmeiras treina de olho no Internacional

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, Assine Tribuna do Norte.

Sem tempo para lamentar o duro revés no Maracanã, por 3 a 0, diante o Flamengo, que custou a liderança do Brasileirão, o Palmeiras já voltou às atividades nesta quinta-feira, visando o duelo com o Internacional, no sábado à noite, em Barueri. Não podendo mais desperdiçar pontos, Endrick pediu para a equipe esquecer o jogo com os cariocas e focar na reabilitação diante dos gaúchos.

“Foi uma derrota que não queríamos sofrer, difícil para nós. Mas é como o Abel (Ferreira, técnico) fala, são 24 horas para dar a volta por cima. Já tem jogo no sábado, temos de nos preparar para ele”, enfatizou o jovem atacante. “Temos um elenco muito forte, vamos superar as adversidades e buscar fazer os melhores jogos possíveis nesses últimos cinco jogos.”

Apesar da derrota, o Palmeiras ainda continua bem vivo na luta pela taça e sabe que tem de somar seus 15 pontos que restam, sendo três jogos como mandante, contra Internacional, América-MG e Fluminense - ainda sai contra Fortaleza e Cruzeiro.

“O Inter tem um time muito bom, sabemos da qualidade dos jogadores de lá, do elenco que eles têm. Já estamos treinando e colocando na cabeça que é mais uma final para nós, precisamos ganhar para nos manter vivos”, reconheceu Endrick. “Vamos buscar a todo momento a vitória, buscar um bom resultado. A importância dos torcedores é muito grande, precisamos deles para nos ajudar dentro de campo. Seria ótimo eles estarem conosco nessa reta final para conseguirmos boas colocações.”

VEJA MAIS