POLÍTICA

3min de leitura - #

Haddad defende reforma tributária estadual em São Paulo

Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil (via Agência Brasil)

| Edição de 26 de outubro de 2022 | Atualizado em 26 de outubro de 2022
Imagem descritiva da notícia Haddad defende reforma tributária estadual em São Paulo
Imagem descritiva da notícia Haddad defende reforma tributária estadual em São Paulo

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, Assine Tribuna do Norte.

O candidato do PT ao governo do estado de São Paulo, Fernando Haddad, defendeu hoje (26) uma reforma tributária estadual. Segundo o candidato, a intenção é aumentar os empregos, renda, e retomar a industrialização em São Paulo.

“Nós temos que fazer uma reforma tributária em São Paulo até para pressionar o Congresso Nacional a fazer o mesmo. Estamos perdendo empregos e precisamos de uma renda básica de cidadania para quem está abaixo da linha da pobreza. Pressionar a população mais pobre não é a solução. Temos que dar condições para que ela volte a consumir e, assim, com uma economia aquecida, todos se desenvolvam”, afirmou Haddad em sabatina para o UOL e o jornal Folha de São Paulo, na capital paulista.

Notícias relacionadas:

Haddad disse também que, se eleito, todas as Escolas Técnica (Etecs) passarão a oferecer opções de cursos superiores e garantiu ainda que levará a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) para todo o estado.

O adversário de Haddad na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, Tarcísio de Freitas, do Republicanos, não teve agenda pública nesta quarta-feira. 

VEJA MAIS