Um jandaiense de 29 anos, que conduzia um Voyage, morreu ontem em acidente na BR-376, em Jandaia do Sul. A colisão envolveu uma caminhonete F-4000. O motorista, 80 anos, ficou gravemente ferido.
A batida aconteceu no início da tarde no trevo de Jandaia do Sul e foi gravada por câmeras de segurança. As imagens mostram a caminhonete às margens da pista e depois entrando na rodovia para fazer uma conversão. O carro que seguia pela rodovia sentido Jandaia do Sul atingiu a lateral da F-4000. O jandaiense Vitor Hugo da Silva Souza morreu na hora. Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
O condutor da caminhonete foi resgatado e levado de helicóptero para um hospital em Maringá. Seu estado de saúde era considerado grave,
Na sequência, um segundo acidente foi registrado no local durante a retirada da F-4000. Um guincho foi acionado e o trabalhador, de 48 anos, ao encaixar o equipamento no eixo cardan da F-4000 foi prensado pela caminhonete, que caiu em cima dele. O homem ficou gravemente ferido. Ele também foi encaminhado de helicóptero para um hospital de Maringá.
Morador do Distrito de São José, Vitor Hugo era bastante conhecido e a morte causou comoção.