CIDADES

min de leitura - #

AMS amplia liberação da 2ª dose de reforço da vacina contra covid

Da Redação

| Edição de 11 de novembro de 2022 | Atualizado em 11 de novembro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Liberada na quinta-feira (10) pela Secretaria de Estado da Saúde, (Sesa), Apucarana iniciou nesta sexta-feira a aplicação da segunda dose de reforço ou quarta dose contra a Covid-19 para a população a partir de 18 anos. 

A Autarquia Municipal da Saúde (AMS) informa que a imunização de proteção ao novo coronavírus é oferecida de segunda-feira a sexta-feira nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Walter Lazarini, no distrito do Pirapó; Romeu Milani, na Rua Osvaldo Cruz, no centro da cidade; Pedro Barreto, no distrito da Vila Reis; Marcos Sanches Mascaro, Núcleo Parigot de Souza; e Elayne Mazur, no Jardim Interlagos, no horário de 8h30 e 16h30.

Também de segunda-feira a sexta-feira, os apucaranenses podem buscar a vacina contra a Covid num horário mais estendido, entre 8h30 e 20h30, nas seguintes UBSs: Raul Castilho, no Núcleo João Paulo; Takaiti Miyadi, no Núcleo Dom Romeu; Maria do Café, no Jardim Ponta Grossa; e Antonio Sachelli, no Jardim Colonial.

Neste sábado (12) e segunda-feira (14) a vacinação contra a Covid-19 vai ser realizada somente da UBS Romeu Milani, região central, entre 8h30 e 17 horas. O posto de vacinação contra a Covid-19 no Ginásio Lagoão foi desativado.