CIDADES

min de leitura - #

Apucarana Sports vai disputar a Copa Atlântico

Da Redação

| Edição de 13 de outubro de 2022 | Atualizado em 13 de outubro de 2022
Imagem descritiva da notícia Apucarana Sports vai disputar a Copa Atlântico

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Apucarana Sports apresentou ontem, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, os jogadores da categoria sub-19 que disputarão a partir da próxima segunda-feira (17), no Centro de Treinamento do Retrô em Camaragibe-PE, a Copa Atlântico, torneio de futebol que terá a presença de 16 equipes de todo o País. O time apucaranense, que participará de sua primeira competição fora do Estado, integra o Grupo D, juntamente com Novorizontino, Bragantino e Retrô-PE.

“São garotos preparados, com qualidade técnica e tenho certeza que o Apucarana Sports fará bonito na Copa Atlântico, representando o Paraná”, destacou o prefeito Junior da Femac, que participou da apresentação. 

Os outros grupos da competição são os seguintes: A – Náutico, Coritiba, CSA-AL e Bahia; Grupo B – Botafogo-RJ, Carmópolis-SE, Santa Cruz e Fortaleza; e Grupo C – Falcon-SE, Flamengo-RJ, Perilima-PB e CRB-AL. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as quartas de final.

Antes da Copa Atlântico, a equipe do treinador Toninho Santos realizará dois jogos de preparação em São Paulo. Hoje, às 10h30, no Centro de Treinamento de Cotia, enfrentará o São Paulo e amanhã, às 9h30, jogará contra o Palmeiras no CT do clube alviverde.