CIDADES

min de leitura - #

Borrazópolis inaugura Sala do Empreendedor

Da Redação

| Edição de 22 de julho de 2022 | Atualizado em 22 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Borrazópolis inaugura Sala do Empreendedor

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, a Sala do Empreendedor de Borrazópolis. Agora, os cerca de 6,2 mil habitantes passam a contar com os serviços gratuitos voltados a microempreendedores individuais (MEI), microempresas e pessoas que desejam empreender.

A Sala, que é resultado da parceria entre a Prefeitura de Borrazópolis, Associação Comercial e Empresarial de Borrazópolis (Aceb) e Sebrae Paraná, funcionará na Praça da República, 514, centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8 horas ao meio-dia.

A consultora do Sebrae Paraná, Joelma Barbosa, diz que o objetivo é incentivar a formalização de novos negócios no município, assim como oferecer orientação, qualificação e regularização de atividades. “Teremos uma programação de palestras, consultorias e oficinas, com o primeiro evento agendado para 25 de agosto”, conta.

O prefeito de Borrazópolis, Dalton Fernandes Moreira, diz que a inauguração da Sala chega em um importante momento de reestruturação do trabalho da associação comercial, que ganhou mais associados e ampliou o portfólio de soluções para empresas do comércio e setor industrial. “Nossa expectativa é aumentar o número de formalizações, capacitar, informar para a melhoria da gestão dos negócios”, afirma.