CIDADES

3min de leitura - #

Dupla armada executa jovem de 22 anos no Jardim Apucarana

Da Redação

| Edição de 24 de abril de 2024 | Atualizado em 24 de abril de 2024
Imagem descritiva da notícia Dupla armada executa jovem de 22 anos no Jardim Apucarana
Imagem descritiva da notícia Dupla armada executa jovem de 22 anos no Jardim Apucarana

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, Assine Tribuna do Norte.

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde de ontem no Jardim Apucarana. A vítima estava deixando sua moto em um lava-car quando foi surpreendida pelos tiros. A Polícia Civil trata do crime como execução.

O assassinato aconteceu em um estabelecimento localizado na Avenida Santa Catarina. Bruno Aleikseivz foi atingido por vários tiros.

O delegado Ricardo Monteiro, da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP), afirmou que o rapaz foi atingido por mais de 25 disparos. Segundo ele, o crime foi praticado por dois homens, que chegaram ao lava-car em uma moto. 

“Os levantamentos preliminares apontam que os autores do crime usaram duas armas de fogo de calibre 9 mm”, afirmou o delegado, que acompanhou o início dos trabalhos dos investigadores no local. 

Uma das suspeitas é que os atiradores estavam seguindo a vítima, que residia no Residencial Solo Sagrado.

Segundo o delegado, não resta dúvidas que se trata de uma execução. “Foram entre 25 e 30 tiros”, reforçou. A polícia deve ter maiores detalhes sobre o crime após a finalização dos laudos dos peritos do Instituto de Criminalística e também do Instituto Médico Legal (IML), que fez o recolhimento do corpo do jovem.

A Polícia Civil pede agora ajuda dos moradores da região, com informações e imagens de câmeras de segurança, para tentar identificar a rota dos bandidos e, na sequência, obter a identificação dos assassinos.

O delegado afirma que o rapaz assassinato já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, mas a motivação do crime ainda é apurada.

Na hora do tiroteio, dois funcionários do lava-car estavam no local. Um na frente, em horário de almoço, e outro dentro do estabelecimento. Eles conseguiram se esconder e não foram atingidos pelos disparos. 

Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o horário de velório e sepultamento do rapaz.

VEJA MAIS