Uma empresária de 60 anos, de São João do Ivaí, morreu após grave acidente na PR-466. A batida aconteceu em Jardim Alegre, próximo da Placa Luar, na noite de anteontem. Outras quatro pessoas ficaram feridas, entras elas, um adolescente de 13 anos. No início da noite de ontem, outro acidente, na mesma rodovia, causou a morte de uma mulher em Manoel Ribas.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a batida em Jardim Alegre envolveu três veículos, um Hyundai Creta, conduzido pela empresária Antônia Maria dos Reis, que morreu na hora, um Mitsubishi Triton, de Ivaiporã, que era conduzida pelo motorista, de 55 anos, que não ficou ferido e levava uma passageira de 23 anos, que foi encaminhada para Hospital Maternidade de Ivaiporã.
A batida ainda envolveu uma Amarok de Jardim Alegre. No veículo estavam três pessoas, o motorista, de 50 anos, uma mulher, de 45 e um adolescente, de 13. Os três foram encaminhados para hospitais de Ivaiporã.
Segundo a PRE, o carro da empresária e a caminhonete Triton seguiam no sentido contrário e colidiram lateralmente. Depois, o veículo da empresária ainda bateu de frente contra a Amarok.
No início da noite, uma carreta tombou sobre um carro de passeio em Manoel Ribas, município distante cerca de 45 km de Jardim Alegre. Uma mulher que estava no carro morreu na hora. O motorista e uma criança sofreram ferimentos graves e foram hospitalizados. Até o fechamento desta reportagem, não havia identificação das vítimas.
IDENTIFICADO
Foi identificado ontem, o pedestre que morreu após ser atropelado por vários veículos, na BR-376, em Cambira, na última sexta-feira. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Através do exame de papiloscopia, os peritos identificaram a vítima como Pedro de Oliveira, de 77 anos. Nenhum familiar procurou pelo homem no IML. A polícia suspeita que o pedestre vivia em situação de rua.