CIDADES

min de leitura - #

Famílias de Marilândia recebem caixas d’ água

Da Redação

| Edição de 21 de junho de 2022 | Atualizado em 21 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Famílias de Marilândia recebem caixas d’ água

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Famílias de Marilândia recebem caixas d’ água

 Trinta famílias de Marilândia do Sul receberam os kits do programa Caixa d’água boa. A iniciativa, uma parceria entre Sanepar e a Secretária de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), doa caixas d’ água e materiais necessários para a instalação e R$ 1 mil para que as famílias selecionadas garantam a realização da obra. “É um programa maravilhoso, sob o enfoque de minimização das momentâneas fragilidades das famílias do nosso município, levando especialmente, saúde, abastecimento e cidadania para pessoas beneficiárias”, enfatizou Vanessa Ferreira, secretária de Assistência Social.

Seis ladrões invadem 
casa e assaltam família
Um casal e duas crianças foram surpreendidos por um grupo de seis assaltantes na noite de anteontem no Loteamento Belvedere, em Apucarana. A família foi trancada em um quarto durante a ação dos ladrões. Segundo o relato das vítimas, por volta das 21 horas, seis homens pularam e arrombaram a porta da casa com chutes. Um dos homens estava armado com um revólver. O dono da casa foi agredido e empurrado para o quarto, para onde também foram levadas a esposa e as duas crianças, uma menina de 10 anos e um garoto, de 14 anos. Os ladrões levaram um aparelho de TV, um console de vídeo game, um aparelho celular e o carro da família, um Fiat Idea, ano 2006. O carro foi encontrado posteriormente abandonado na rua Dehei Kanashiro, zona leste da cidade. 
PM de Manoel Ribas apreendeu mais de meia tonelada de maconha
A Polícia Militar (PM) de Manoel Ribas apreendeu anteontem 627 quilos de maconha na Rodovia PR-487 em um veículo Citröen. Momento antes da apreensão das drogas, os policiais haviam apreendido um Fiat Palio carregado com cigarros do Paraguai. Quando os policiais realizam as devidas consultas ao veículo com contrabando de cigarros, surgiu um Citröen em direção a equipe com os faróis baixos. No momento que o motorista visualizou a viatura, reduziu bruscamente a velocidade. Realizada a abordagem. os policiais encontraram as drogas no porta malas do veículo.
Homem que realizava ‘delivery de drogas’ é 
preso em Arapongas
Um homem que estaria realizando a entrega de drogas usando uma motocicleta foi preso na noite de anteontem, em Arapongas. Mais de 500 gramas de maconha foram apreendidas no Jardim Flamingos. Conforme a Polícia Militar (PM), diversas denúncias relataram o tráfico de drogas no bairro, que um homem era o responsável pelo ‘delivery de entorpecentes’ e usava uma Honda CG 150 Titan vermelha. O suspeito foi flagrado e correu para uma casa. Dentro da residência estava um outro homem, Parte das drogas estava na geladeira. No total foram apreendidos 519 gramas do entorpecente. Cadernos com anotações referentes ao tráfic