CIDADES

min de leitura - #

Festoque vai passar de 30 mil visitantes

Da Redação

| Edição de 09 de setembro de 2022 | Atualizado em 09 de setembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Festoque vai passar de 30 mil visitantes

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A 28ª Feira de Ponta de Estoque de Apucarana (Festoque), promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) deve superar previsão inicial de público. A feira realizada na Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea) vem recebendo um grande número de visitantes e consumidores e a meta de 30 mil visitantes deve ser batida neste sábado pela manhã. 

Os números de visitantes finais serão divulgados pela Acia na segunda-feira. O presidente da Acia, Wanderlei Faganello, explica que a entidade instalou um sistema de contagem de público na entrada da feira. “Através do Conecta estamos contando por leitura eletrônica. É uma inovação que vai mostrar que a Festoque é a maior feira de Apucarana e do Vale do Ivaí”, diz .

Após dois anos inativa - devido à pandemia -, a Festoque tem neste ano oitenta expositores, com destaque para o segmento de confecções (roupas, calçados e acessórios), de móveis e setor de alimentação. A feira promovida pela Acia tem como patrocinador a Fomento Paraná, além do apoio da Prefeitura Municipal de Apucarana, Sicoob, Sivana e Câmara da Mulher.

O prefeito Junior da Femac destaca a importância da feira na economia local. “A Festoque é uma das maiores feiras de ponta de estoque do Paraná. E na retomada econômica no pós-pandemia, Apucarana mostra a força do seu comércio varejista, com boas perspectivas de vendas”, assinala Junior da Femac.

Neste sábado a Festoque estará aberta ao público das 9 às 22 horas. E no domingo das 9 às 20 horas. A entrada e o estacionamento são gratuitos.