CIDADES

min de leitura - #

Frentista morre e dois ficam feridos na BR-376

Da Redação

| Edição de 10 de junho de 2022 | Atualizado em 10 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Frentista morre e dois ficam feridos na BR-376

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Equipes de socorro e resgate de Apucarana e região foram mobilizadas na tarde desta sexta-feira (10) em atendimento a um acidente grave registrado na BR-376, entre Califórnia e Marilândia do Sul. Um homem morreu e dois ficaram feridos no tombamento.

O acidente envolveu um capotamento de um caminhão com placas de Marilândia do Sul carregado com pedras no trecho conhecido como Serrinha. Leandro Alves Cardoso, 38 anos, morreu no local. Outros dois homens que estavam com ele, o motorista e outro passageiro do caminhão, ficaram feridos. 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana e a ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhados até o local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Providência de Apucarana. Segundo informações do Corpo de Bombeiros,  o estado de saúde das vítimas era considerado grave.

O caminhão seguia no sentido Apucarana e o capotamento aconteceu logo após uma curva. A suspeita é Leandro tenha sido ejetada do veículo. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou parcialmente a pista no sentido Apucarana até a retirada do veículo e a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para retirada do corpo.

Segundo informações levantadas pela reportagem no local do acidente, as três vítimas trabalham  como frentistas em um posto de combustíveis da região. Eles eram moradores de Marilândia de Sul e iam descarregar a cargar de pedras - casca 2,5 toneladas - em um sítio da região.