CIDADES

min de leitura - #

Homem morre em troca de tiros com a polícia

Da Redação

| Edição de 28 de abril de 2022 | Atualizado em 28 de abril de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem, de 29 anos, morreu após confronto com policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana e 5º BPM de Londrina. A troca de tiros aconteceu por volta das 11h30, em uma propriedade rural entre Mauá e Tamarana, local onde foram recuperados um carro e objetos roubados. 

Segundo a Polícia Militar, policiais de Apucarana, Mauá da Serra, Tamarana e Londrina realizavam buscas por autores de diversos crimes de roubo na região quando localizaram a propriedade. Ao se aproximarem, as equipes foram recebidas a tiros por três suspeitos e aconteceu o confronto, informou a PM. 

Um dos suspeitos, que estava na residência mais próxima, foi alvejado e morreu no local. Os outros dois homens que estavam na residência dos fundos fugiram sentido à área de mata. 

Na propriedade, a Polícia Militar localizou o veículo Fiat/Toro que havia sido roubado na cidade de Ortigueira no último dia 21, diversos objetos roubados, além de placas frias de veículos que eram utilizadas para despistar a polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.