Um jovem de 24 anos, identificado como Paulo Henrique Santos, morreu carbonizado na madrugada de anteontem em incêndio à residência. O fogo aconteceu na Rua Catanduva, na equina com a Rua Pedro Xavier, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.
Um homem, de 47 anos, que também estava no imóvel sofreu queimaduras nas mãos e face e foi socorrido pelo Samu.
Segundo o Subtenente Camillo, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2 horas e controlou as chamas na residência. A vítima foi encontrada deitada na cama.
Vizinhos relataram que a casa estava sem fiação e, a princípio, os moradores haviam acendido velas no interior da residência.
CRIMINOSO
Na madrugada de ontem mais um incêndio foi registrado. Uma moradora do Jardim Diamantina teve o carro incendiado dentro da garagem e o fogo só não se alastrou para a casa por conta da ação dos bombeiros. A mulher, de 24 anos, relatou que acordou, no início da madrugada, ao ouvir barulhos no quintal da casa. Ela ligou para a Polícia Militar. Em seguida, ela notou seu veículo, um VW Gol em chamas. A mulher relata que, ao sair, teria percebido o barulho de um outro veículo saindo do local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo provocou danos de grande monta no veículo e atingiu, parcialmente, a garagem, a cozinha e a sala da residência.