CIDADES

min de leitura - #

Ivaiporã abre programação natalina com Coral de Anjos

Da Redação

| Edição de 02 de dezembro de 2022 | Atualizado em 02 de dezembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Ivaiporã abre programação natalina com Coral de Anjos

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Pelo segundo ano consecutivo, as crianças da rede municipal de ensino abriram a programação de natal de Ivaiporã. O evento emocionou as milhares de pessoas que foram na noite de quinta-feira até o Parque Ambiental Jardim Botânico prestigiar o Coral dos Anjos. De acordo o Departamento de Cultura de Ivaiporã, 680 crianças participaram da atividades neste ano.

Segundo a prefeitura, algumas melhorias foram adotadas neste ano em relação à edição anterior, como a instalação de sistema de som em volta de todo o lago. Marcelo Reis, vice-prefeito, destacou o empenho da administração municipal e falou da importância do evento. “O Coral dos Anjos tem uma essência muito importante que é fazer com que as crianças venham e participem. Ficamos muito felizes com todo esse envolvimento, e pretendemos fazer que isso fique um marco dentro do calendário cultural de Ivaiporã”. 

Para o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, o coral é um presente para o município. “É o momento onde a administração agradece o apoio e a parceria da população pelo trabalho realizado durante o ano todo”, afirma. 

Ele também disse que espera que as festividades de fim de ano sejam tão positivas, quanto foi o ano de Ivaiporã. 

“Foi um ano de muitas conquistas, tanto na política como na área administrativa. A cidade ganhou muitos presentes, como a duplicação do acesso secundário, e muitas outras obras grandes acontecendo e outras para serem iniciadas. Muita coisa boa acontecendo para a população de Ivaiporã”, completou Carlos Gil.

A presidente da Câmara de Ivaiporã, Gertrudes Bernardy, destaca que o evento cresceu. “Trouxemos mais crianças esse ano, está tudo afinado. Enfim, é muito bom que os pais e a população estejam presentes e elogiando”. 

O próximo evento da programação natalina de Ivaiporã é chegada do Papai Noel, marcada para o próximo dia 9, as 19h30, na Praça Manoel Teodoro da Rocha.