CIDADES

min de leitura - #

‘Jeca Tatu’ lança biografia e faz show em Apucarana

Renan Vallim

| Edição de 22 de junho de 2016 | Atualizado em 02 de dezembro de 2016

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com mais de 70 anos de carreira, o músico e ator Antônio Pedro da Costa Filho, o ‘Jeca Tatu’, está em Apucarana para divulgar o seu novo livro, onde conta suas memórias. Ele ainda realiza um show no próximo domingo (26) na cidade.

Com a trajetória eternizada em quatro filmes e 13 discos, Jeca Tatu afirma que tudo começou em Apucarana. “Foi aqui, depois de 30 anos de estrada, que encontrei espaço. Isso aconteceu em 1978, quando comecei a me apresentar na TV Tibagi, no programa do Matãozinho. Foi ali que me projetei nacionalmente”, recorda.

Imagem ilustrativa da imagem ‘Jeca Tatu’ lança biografia e faz show em Apucarana

O livro, chamado ‘Jeca Tatu: 70 Anos de História’, conta a vida do artista, que nasceu em 1936 em Uberaba (MG). A obra foi escrita pelo cineasta e escritor carioca Laércio José da Silva e conta, com detalhes, desde a transformação do então garoto de oito anos em palhaço de circo, até seu último filme, em 2014.

O livro ainda não está à venda nas lojas especializadas, mas deverá ser catalogado em breve. “Após essa etapa, ele será colocado à venda nas lojas. Estou muito feliz com o livro. Ele está cheio de histórias e fotos de toda a minha carreira”, destaca.

O livro estará disponível em Apucarana no próximo domingo (26), quando Jeca Tatu se apresenta na cidade. O show será no Clube Recreativo da Melhor Idade, em frente ao Ferra Mula. Além do show de Jeca Tatu, uma banda também se apresentará no local. O evento, que marca a mudança na direção do clube, está marcado para ter início às 14 horas.