CIDADES

min de leitura - #

Lunardelli leva asfalto ao Distrito de Primavera

Da Redação

| Edição de 27 de julho de 2022 | Atualizado em 27 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Lunardelli leva asfalto ao Distrito de Primavera

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Lunardelli leva asfalto ao Distrito de Primavera

A Prefeitura de Lunardelli levou asfalto ao Distrito de Primavera. Com investimentos próximos de R$ 1 milhão, todas as ruas da localidade serão pavimentadas. Somente nesta etapa do pavimento, são R$ 650 mil de recursos do caixa da Prefeitura. “É uma obra muito importante e muito sonhada pela comunidade, que era compromisso nosso. O Primavera existe há mais de 60 anos e agora o asfalto chegou”, comentou o prefeito Reinaldo Grola, que destaca que pavimentação também será levada a localidade de Guaretá. Grola destacou ainda outros investimentos em infraestrutura com a licitação de mais três pontes de concreto, que vão beneficiar comunidades rurais do Guaretá e Água do Gavião. Para os próximos dias também será feita uma nova licitação para compra de maquinários e veículos, em um processo de renovação de frota.

IBGE promove PSS para 55 vagas de recenseador em Arapongas

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realiza hoje e amanhã em Arapongas inscrições para o preenchimento de 55 vagas para o cargo de recenseador. O atendimento acontece das 8h às 17h, no Prédio do antigo Museu/ Praça Pio XXII antiga prefeitura, localizado na Avenida Arapongas, 782. O trabalho é temporário. Para participar basta ensino fundamental completo. No momento da inscrição é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Contrato previsto de três meses com jornada de 25h semanais. A remuneração  é feita por produção.

Dupla armada rouba caminhonete em Mauá da Serra

A Polícia Militar de Mauá da Serra, no Vale do Ivaí, registrou, no início da noite de anteontem mais um caso de roubo de veículo na cidade. Dois homens armados invadiram uma loja de insumos agrícolas e roubaram a caminhonete do empresário, uma Toyota Hilux branca, dois aparelhos celular e uma caixa de sementes de hortaliças. O assalto aconteceu por volta das 19 horas, os dois homens, armados com pistolas, entraram no estabelecimento anunciando o assalto. Câmeras de segurança mostraram que os dois assaltantes chegaram à pé. Os ladrões entraram no veiculo e seguiram em direção a Marilândia do Sul, pela BR 376. A equipe da Polícia Militar de Mauá da Serra emitiu alerta do roubo para as unidades de toda a região, mobilizando as equipes Rotam e de Califórnia. Apesar das buscas pela região, inclusive em estradas rurais, a caminhonete não foi localizada.

Consulta pública sobre tarifa da Sanepar encerra no sábado

Termina neste sábado (30) o prazo para participação da população na consulta pública da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) referente à segunda fase da 2ª Revisão Tarifária Periódica (RTP) da Sanepar. Por meio desse mecanismo, qualquer cidadão, pode contribuir com sugestões, críticas ou questionamentos sobre itens que compõem a tarifa da Sanepar. Para participar da consulta pública o link no site da Agepar: www.agepar.pr.gov.br