CIDADES

min de leitura - #

Mandaguari recebe Papai Noel na sexta-feira

Da Redação

| Edição de 02 de dezembro de 2015 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Prefeitura de Mandaguari conclui nesta semana a instalação da decoração natalina, deixando as ruas e praças com um colorido especial. Tudo estará pronto até sexta-feira quando acontece a chegada do Papel Noel à Praça Independência, onde ele terá a sua vila para receber as famílias da cidade e região.
O tema da decoração é a cafeicultura, que tem levado o nome do município para todo País graças à sua qualidade. São cerca de 250 enfeites imitam ramos de pés de café. Na Praça Independência, onde serão realizadas as apresentações culturais, será instalada também a Vila do Papai Noel, com a sua casa, neve artificial e, como não poderia faltar, bonecos de neve, muitas luzes e um ambiente acolhedor para o bom velhinho receber as visitas de crianças e adultos.
Neste ano a decoração não se limitará à Avenida Amazonas e será estendida até a Avenida das Indústrias, na saída para Marialva. Também as praças revitalizadas e reconstruídas pela Prefeitura receberão enfeites. O objetivo é deixar a cidade iluminada para que tora população possa viver intensamente o clima de Natal.
De acordo com a programação a chegada do Papai Noel está prevista para o dia 4 de dezembro, às 20 horas, juntamente com a Caravana Sou Arte de Natal, que irá apresentar um espetáculo de natal com teatro e circo que trás o espirito cristão levando os espectadores a refletirem sobre o verdadeiro significado desta tão importante data. Na mesma noite o bom velhinho receberá a chave da cidade.