Motociclista embriagado, sem capacete e CNH é preso
Um motociclista, de 45 anos, que estava sem capacete, embriagado e que não tem CNH foi preso na noite desta anteontem, em Jandaia do Sul. A Polícia Militar flagrou o homem na Estrada da Amizade. Uma mulher, de 43 anos, que estava na garupa, também estava sem o capacete. A PM informou que o motociclista apresentava sinais de embriaguez, “como olhos vermelhos, hálito alcoólico, arrogância e andar cambaleante”. Ainda de acordo com a polícia, o homem confessou que havia bebido, porém, recusou fazer o teste do bafômetro. Foi constatado que o condutor não é habilitado e a moto dele estava com defeito na iluminação traseira. Diante do flagrante, o homem foi detido e levado para a delegacia
Trabalhador rural morre vítima de atropelamento em São João do Ivaí
Um trabalhador rural morreu na na noite de anteontem quando retornava do trabalho de bicicleta em São João do Ivaí. Ele foi atropelado por uma Fiat Strada branco, que pertence a um empreendimento agrícola. O acidente aconteceu próximo à entrada da Água do Beija-flor na PR-650, sentido ao distrito de Santa Luzia da Alvorada. Roberto de Oliveira, 59 anos, que trabalhava em uma fazendae morreu na hora. Ele estava com uma bicicleta sem sinalizações, o que dificultou a visibilidade do motorista da Strada, que atropelou a vítima. O motorista do carro não sofreu ferimentos e ficou no local para prestar socorro.
Cinco irmãos serão julgados hoje por homicídio em Faxinal
Cinco irmãos serão julgados nesta sexta-feira, em Faxinal, pelo assassinato de Vivaldi John Lennon Mariano de Souza, 28 anos. Ele foi morto em 18 de junho de 2020. Os cinco irmãos – quatro homens e um mulher – teriam planejado o crime para vingar a morte do pai. Moisés Ormond faleceu em fevereiro de 2020, vítima de atropelamento na Rodovia PR-466. Ele foi atingido por um carro conduzido por Jonh Lenon. Os irmãos são acusados de homicídio qualificado por motivo torpe, pelo emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. A vítima foi atacada com tiros e facadas na Rua Pará. Os acusados são: Alessandro, Márcio, Rone, Vagner e Zueleide Macedo Ormond. Por conta da pandemia e por questão de segurança, serão permitidas apenas poucas pessoas no fórum e o julgamento será transmitido pelo site do Tribunal de Justiça, via YouTube.
.
Ladrões invadem lavanderia e levam 1,2 mil calças jeans
Trabalhadores de uma lavanderia foram rendidos e amarrados durante assalto na madrugada de ontem em Apucarana, no Jardim Interlagos. Milhares de calças jeans foram roubadas. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 3h40. As vítimas contaram que estavam trabalhando , quando à meia noite os criminosos, um com revólver e outro com pistola , entraram na empresa. Na sequência, ordenaram que os trabalhadores colocassem no veículo do patrão as calças jeans que estavam no local. Foram roubadas aproximadamente 1200 peças. A Parati da empresa levada pelos bandidos foi localizada na região do Parque da Raposa.