CIDADES

min de leitura - #

Obras de recape vão beneficiar moradores do Distrito do Pirapó

Da redação

| Edição de 06 de junho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


Em ato realizado no início da noite de anteontem, na subprefeitura do distrito de Pirapó, o prefeito Beto Preto (PSD) autorizou ordem de serviço para o início das obras de recape, nas ruas do Jardim das Palmeiras. Ele lembrou que a comunidade espera há quase vinte anos pela substituição do calçamento com pedras irregulares, por pavimento asfáltico.

Imagem ilustrativa da imagem Obras de recape vão beneficiar moradores do Distrito do Pirapó


As obras serão executadas pela Tapalam, empresa vencedora da licitação. Serão investidos R$ 155 mil para a readequação da base, drenagem e revestimento em CBUQ. As ruas contempladas serão dois trechos da Augusto Chagas, Antônio Gonçalves e Manoel Bilar, totalizando 4 mil metros quadrados. 
Ao assinar a ordem de serviço, o prefeito Beto Preto reiterou seu compromisso com o distrito do Pirapó, e com toda a população de Apucarana. “Muitas obras e serviços deixaram de ser feitos, penalizando moradores de diversas regiões de Apucarana. Gradativamente estamos atendendo todos os bairros esquecidos com asfalto novo ou restauração do pavimento”, afirmou o prefeito.
Beto Preto fez questão de lembrar que o projeto “Meu Campinho” no Pirapó, será licitado nesta semana. “Esse projeto foi liberado pelo deputado estadual Ratinho Junior. São mais R$ 380 mil de investimento nessa nova praça esportiva do Pirapó, para atender toda a comunidade”, assinalou o prefeito. 
O presidente da Câmara de Vereadores de Apucarana, Mauro Bertoli parabenizou o prefeito e toda sua equipe pelo trabalho desenvolvido. “Esta ordem de serviço mostra o trabalho sério e firme do prefeito Beto Preto, trazendo bons resultados para a cidade.”, destacou Bertoli. 
O vereador Francislei de Godói “Poim”, que representa o Pirapó na Câmara Municipal, manifestou a gratidão dos moradores de Pirapó por mais essa conquista. “As famílias do Jardim das Palmeiras aguardam ansiosas pelo asfalto por mais de 20 anos”, comemorou Poim. (EDITORIA DE CIDADES)