CIDADES

min de leitura - #

Operação contra jogos de azar apreende 24 máquinas

Da Redação

| Edição de 28 de setembro de 2022 | Atualizado em 28 de setembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Operação contra jogos de azar apreende 24 máquinas

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Seis pessoas foram detidas e 24 máquinas de jogos de azar foram apreendidas em uma operação da Polícia Civil (PC) de Arapongas realizada na terça-feira. A operação foi deflagrada após a 22ª Subdivisão Policial (SDP), receber denúncias da prática de jogos de azar, que estariam ocorrendo em vários locais na cidade. 

Segundo balanço da operação, divulgado ontem, foram vistoriados seis estabelecimentos comerciais na área central da cidade e também na Vila Araponguinha, sendo que em quatro bares, foram localizadas máquinas de caça-níqueis, máquinas de jogo do bicho e bingo eletrônico. Foram apreendidas no total, 19 máquinas caça-níqueis, 04 máquinas de jogo do bicho e um aparelho utilizado para o jogo de bingo eletrônico.

O trabalho foi realizado através do setor de investigação, que, com base nas denúncias, iniciou um levantamento dos locais onde poderiam ocorrer as contravenções.

Foram conduzidos até a 22ªSDP de Arapongas, seis responsáveis pelos bares vistoriados, todos do sexo masculino, com idade entre 35 e 60 anos. Eles responderão pela contravenção penal de jogos de azar.

Todo o material apreendido durante a operação, ficará à disposição do judiciário, que após os trâmites legais, decidirá o seu destino final. Geralmente, nestes casos, todo o material apreendido é destruído, segundo a polícia. (ALINE ANDRADE)