CIDADES

min de leitura - #

Polícia investiga morte de detento no Minipresídio

Da Redação

| Edição de 03 de setembro de 2016 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


A Polícia Civil de Apucarana abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte de Douglas Alan Bonfati, de 25 anos, encontrado morto na manhã de ontem em uma cela do Minipresídio de Apucarana.
Conforme agentes carcerários, o detento foi encontrado pendurado em um fio e, inicialmente, a hipótese é de que ele possa ter cometido suicídio. Contudo, segundo o superintendente da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Cláudio Dias da Silva, a causa morte ainda deve ser formalizada em laudo do Instituto Médico Legal (IML). “Como o laudo ainda não foi enviado, a causa morte não foi determinada”, diz.
Bonfati respondia a dois processos de homicídio e foi encaminhado para o Minipresídio de Apucarana em julho, após ser preso em flagrante por furto de veículo em Rio Branco do Ivaí. O sepultamento do rapaz será realizada hoje, as 16 horas, no Cemitério Portal do C[eu.
A Polícia Civil instaurou procedimento relativo ao caso e começou ontem a ouvir os companheiros de cela da vítima.