CIDADES

min de leitura - #

Prefeitura de Jandaia autoriza ampliação da Escola Olavo Bilac

Da Redação

| Edição de 10 de janeiro de 2023 | Atualizado em 10 de janeiro de 2023
Imagem descritiva da notícia Prefeitura de Jandaia autoriza ampliação da Escola Olavo Bilac

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O prefeito de Jandaia do Sul, Lauro Junior, autorizou na tarde desta segunda-feira (9), o início da ampliação da Escola Olavo Bilac. Com a assinatura da ordem de serviço, as obras começam nos próximos dias. O investimento é de R$ 691 mil.

A assinatura foi realizada no gabinete do prefeito junto aos representantes da empresa GPS Engenharia e Consultoria. A ampliação visa a construção de três novas salas de aula que vão ampliar a capacidade da escola, atualmente em torno de 180 alunos, além de outros serviços. O investimento também prevê a cobertura do pátio e a passarela de acesso à escola.

Segundo o prefeito Lauro Junior, a ampliação da escola atende ao aumento da população da região. A unidade fica localizada no Jardim Araucária. 

“Seguimos investindo na educação municipal e logo vamos ter a Escola Olavo Bilac em novo formato oferecendo cada dia mais serviços de qualidade aos nossos alunos”, disse o prefeito Lauro Junior.

A rede municipal de educação de Jandaia do Sul tem cerca de 1,7 mil alunos. As obras devem ser encerradas em 10 meses.