CIDADES

min de leitura - #

Prefeitura de São João do Ivaí anuncia programação de shows dos 58 anos

Fernanda Neme

| Edição de 14 de novembro de 2022 | Atualizado em 14 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Prefeitura de São João do Ivaí anuncia programação de shows dos 58 anos

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Outro município da região que confirmou programação de aniversário é São João do Ivaí, que comemora 58 anos com festa entre 19 e 21 de dezembro. Para comemorar, a prefeitura contratou show de renome nacional, como a dupla César Menotti & Fabiano,que se apresenta na abertura da festa.

Já no segundo dia de programação, o show fica por conta de Guilherme & Benuto.  No encerramento (21), serão convidados cantores locais e a Prefeitura encerra a campanha  ‘IPTU Premiado’, quando serão sorteados de 46 vale-compras no valor de R$ 500, além de um Fiat MOB 0 quilômetro para os contribuintes com tributo em dia. 

“Estamos a mil nos preparativos de nossa festa de 58 anos de emancipação de nossa querida cidade. Estão todos convidados”, comenta a prefeita Carla Emerenciano. 

Entre as programações de fim de ano, a prefeita ainda comentou que no dia 18 de dezembro acontece a tradicional chegada do Papai Noel, que marca a programação de final de ano. “O Bom Velhinho chega e vai direto para sua casa na Praça Duque de Caxias distribuir presentes para todas as crianças de nossa cidade. No último dia do ano também teremos o Show da Virada com atrações para comemorar a chegada de 2023”, acrescenta Carla Emerenciano. (FERNANDA NEME)