CIDADES

min de leitura - #

Quadrilha invade chácara em Arapongas

Da Redação

| Edição de 11 de novembro de 2022 | Atualizado em 11 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Quadrilha invade chácara em Arapongas

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma família viveu momentos de terror na noite desta quinta-feira (10). Cinco homens armados invadiram uma chácara localizada na Estrada São Luiz, cerca de 16 km da rodovia BR-369, sentido Distrito São Luiz em Arapongas, renderam toda família e fizeram uma verdadeira limpa na chácara.

De acordo com informações da Polícia, a vítima informou que por volta das 20h cinco homens renderam a família. Na casa estava um casal, a mãe do morador e uma funcionária. Os bandidos ficaram no local aproximadamente duas horas, agindo com muita violência. O proprietário da chácara sofreu escoriações.

Os criminosos roubaram uma Fiat/Strada, um Jeep Renegade, três televisores, vários eletrodomésticos, celulares, moto serra, roçadeira, lixadeiras, máquina de solda, um par de alianças, alimentos e R$600. 

As vítimas ainda relataram, que diante das fortes ameaças foram obrigadas a realizar transferências bancárias em vários valores.

Os bandidos também roubaram o celular da funcionária.

A Polícia Militar foi acionada, colheu as características dos bandidos, fez patrulhamento na região, mas ninguém foi preso. 

Os dois veículos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (11) na Estrada  do Bertasso, em Apucarana