CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

AURITA E ANDRÉ

Da Redação

| Edição de 28 de março de 2022 | Atualizado em 28 de março de 2022
Imagem descritiva da notícia AURITA E ANDRÉ

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Aurita e André

Quando Valter Pegorer era prefeito, Aurita Bertoli, do PT, lavou a calçada da prefeitura em protesto a Pegorer. O tempo passou e agora André Pegorer vira companheiro de Aurita no PT. André Pegorer foi o criador da onda amarela, com funcionários públicos segurando bandeiras amarelas. Agora poderemos ver ele na onda vermelha, gritando Lula Lá.

Dia 1º

O próximo dia primeiro de abril, além de ser conhecido como o Dia da Mentira, passará ser o dia da verdade. Os políticos que querem mudar de partido tem até o dia 1 para definir. Os políticos com cargos que queiram disputar a eleição terão que entregar a teta pública. Tem muita gente dando macha ré e pulando fora.

Sem medo de feliz

A família Pegorer começou na política com Valter no PDS, depois passou para o PSDB, foi para PFL junto com o filho André, passaram pelo PMDB, e agora André Pegorer chega ao PT. Da direita para esquerda, rezando as cartilhas de todos os partidos.

Ponta Grossa

A cidade que mais ganhou no governo Ratinho Júnior foi Ponta Grossa. Tanto em obras quanto em novas indústrias, tudo fruto do trabalho e influência dos irmãos Rangel.

Saúde em Apucarana

Beto Preto comandou a Saúde do Paraná nos últimos três anos com Ratinho Júnior. Antes André disso, Pegorer foi diretor geral da Sesa. Agora podemos ter ambos disputando a vaga para deputado federal em Apucarana. Beto segue com Ratinho Júnior e Bolsonaro, já André Pegorer irá de PT, com Requião e Lula.