CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura

Correndo o trecho

Da Redação

| Edição de 24 de março de 2022 | Atualizado em 24 de março de 2022
Imagem descritiva da notícia Correndo o trecho

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Correndo o trecho

O ex-coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol esteve em Apucarana e passou mais de um hora no complexo da Tribuna do Norte. Muito bem humorado, Dallagnol conheceu a gráfica e, depois de um longa entrevista, na TV Tribuna, atendeu o pessoal da redação. O homem não foge de perguntas e mostrou muito preparo para disputar uma vaga de deputado federal. Segundo pesquisas internas de partidos, ele é um dos principais nomes em Curitiba e todo o Paraná.

Podemos forte

O partido Podemos do Paraná será um dos partidos mais fortes nesta eleição do Paraná. Com 3 senadores, com o candidato a presidente Moro, o partido ainda pode contar com o candidato a deputado federal Deltan Dallagnol e a esposa de Moro, Rosângela Wolff Moro, na disputa para deputada estadual.

Senador da vez

Toda semana surge um novo candidato para o grupo de Ratinho Júnior. O possível candidato a ter apoio de Bolsonaro é o deputado Paulo Martins. O governador Ratinho Júnior só irá definir em julho. Álvaro Dias é o favorito a ficar com apoio do governador e de seu pai, o apresentador Ratinho.

Vice

Foi efetivada a filiação de Geraldo Alckimin no PSB. Com isso ele está de portas abertas para ser o vice de Lula (PT). De adversários a companheiros de chapa. Na política a gente vê de tudo.

Requião em Apucarana

Ontem foi a vez de Requião passar pela Tribuna do Norte. Requião deu entrevista e já deixou claro que vai fazer uma campanha forte contra o governo Ratinho Junior. Requião falou de projetos para abaixar as contas de luz e água, e criticou o pedágio e o tratamento deste governo com funcionários públicos, dando o menor reajuste salarial (3%) dos estados brasileiros.