CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

CURISCO: FAMILIA

Da Redação

| Edição de 21 de julho de 2022 | Atualizado em 21 de julho de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Família

O prefeito Júnior da Femac comemorou vinte anos de casamento com sua esposa Carmen.

Junior é muito família, religioso e tem duas filhas.

Mudanças

A disputa do governo do Paraná teve mudança esta semana. O candidato do PSDB, Cesar Silvestri, deixou de ser candidato a governador. Já o PDT lançou seu candidato ao governo, Ricardo Gomyde. Os candidatos ao governo agora são: Ratinho Júnior, Roberto Requião e Gomyde.

Agosto

O Auxílio Brasil sobe de R$400 para 

R$ 600, a partir de agosto. O pagamento começa dia 18 de agosto, são 20 milhões de pessoas atingidas pelo benefício.

Presidência

A disputa da eleição da Câmara para últimos dois anos deste mandato está acirrada. A situação, com nove votos, deve dividir. Com saída de dois candidatos, apenas sete estão na briga. Um aviso aos navegantes: eleição da Câmara se ganha no último dia.

Vota Apucarana

A maioria dos candidatos de Apucarana está cometendo um erro clássico na campanha. Não dá para ganhar a eleição de deputado fazendo campanha em apenas 45 dias.