CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

CURISCO NA POLÍTICA

Da Redação

| Edição de 25 de julho de 2022 | Atualizado em 25 de julho de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Culpa é do Junior

O grupo da situação demorou para lançar o candidato a deputado estadual. Perdeu o timing. Isso pode levar o candidato escolhido a um desastre eleitoral. Se isso ocorrer, vai sobrar para Júnior da Femac, que terá seu mandato avaliado pelo números de votos do candidato do grupo.

Sucesso

Administração de Júnior da Femac é um sucesso, grandes obras, salários e pagamentos de fornecedores em dia. A cidade se desenvolve, empregos são criados. Júnior pensa grande, ama Apucarana e não pode levar a culpa do seu grupo político de não lançar candidato até agora para deputado estadual.

Alvaro lidera pesquisa

Foi divulgada mais uma pesquisa do IPESPE – ex IBOPE -, que mostra a intenção de voto para o Senado. O senador Alvaro Dias permanece em primeiro lugar na preferência dos paranaenses, com 32% das intenções de votos, um aumento em relação à pesquisa anterior, divulgada no início do mês. Em segundo lugar, está o ex-juiz Sergio Moro com 29%. Paulo Martins aparece em terceiro, com 5% das intenções de votos. A pesquisa IPESPE está registrada no TSE – 02620/2022 e TRE- 01338/2022. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, com um intervalo de confiança de 95,5%. A pesquisa foi realizada de 19 a 21 de julho com 1.200 pessoas entrevistadas.

Requião confirmado

O PT lançou no último sábado o candidato ao governo Roberto Requião que tentará seu quarto mandato de governador do Paraná. O vice escolhido foi Jorge Samek do PT, ex-presidente da Itaipu por oito anos.

Vota Apucarana

O  candidato derrotado nas urnas na eleição de prefeito, Rodolfo Mota, será candidato a deputado estadual pelo partido União Brasil e irá dobrar com o candidato de Curitiba, Felipe Francischini. Rodolfo não irá dobrar com candidato de Apucarana. Vamos ver como a população irá reagir.