CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Deborah show

Da Redação

| Edição de 28 de novembro de 2022 | Atualizado em 28 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Deborah show

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Deborah show

Na Copa que seria de Neymar, quem faz sucesso é Deborah Secco. Escalada pela Globo em um programa de esportes na Sportv, Deborah é sucesso absoluto pelos seus trajes e comentários. Sucesso na TV, ela está entre as mais comentadas na rede da Copa. A Globo acertou de novo, sempre inovando. Nesta Copa, além de Deborah, temos pela primeira vez uma narradora mulher na emissora, Renata Silveira.

Mauro presidente

Mauro Bertoli está no seu sexto mandato. São 22 anos de mandato como vereador, três mandatos de presidente, ou seja, seis anos na frente da presidência da casa. Foi ele que começou a devolver dinheiro das sobras para prefeitura. No seu último mandato como presidente reformou a Câmara e ainda devolveu dinheiro para a Prefeitura. No dia 19 de dezembro será candidato a presidente novamente e fica a pergunta: quem vai enfrentar o homem?

2022 especial

Um ano diferente este 2022. Começamos com eleição, depois temos Copa do Mundo e, para fechar, ainda têm as festas e o Natal. Um ano politicamente importante para o Brasil e economicamente também não foi ruim. Tirando esta covid fora de hora no final do ano, o brasileiro pode comemorar o  fim de 2022.

Trabalho na Câmara

Hoje, às 16 horas, tem sessão ordinária na Câmara Municipal de Apucarana. Na quarta-feira teremos de manhã sessões extraordinárias e à noite uma sessão solene para entrega de diploma de méritos para o 30º BIMec.

13º salário

As empresas têm até o dia 30 para pagar a primeira parcela do décimo terceiro salário. O governo do Estado do Paraná deve pagar o benefício  no  dia 6 de dezembro, em parcela única, e a prefeitura de Apucarana também paga no começo de dezembro. São milhões de reais que o povo recebe para gastar no final do ano com presentes, preparação de festas e pagamentos de dívidas acumuladas.